365 dias

Por: Maria Mariana

Nunca foi meu sonho morar fora. Mas também meu sonho de infância era ter uns três filhos, e hoje isso tá fora de cogitação, as coisas mudam.

Quando o assunto é estudos, faculdade, carreira eu comecei no Direito e a vida me levou pra Comunicação. Na minha segunda formação, que inclusive encerro esse mês, ao entrar na sala eu vi um menino que achei gatíssimo e, como não o conhecia, passei a chamá-lo de “Chris Brown” com um amigo. No período seguinte já aprendi seu nome, fomos do mesmo grupo de trabalhos, depois descobrimos uma grande compatibilidade profissional, depois em outros ramos e, no final das contas, hoje a gente quase não sabe onde começa um e termina o outro. Nessa historinha ele me convenceu que seria incrível ir com ele para um intercâmbio.

No começo foi fora de cogitação. Não tenho dinheiro, nunca pensei em ir na Austrália quanto mais morar lá por um tempo. Daí comecei a cogitar, tomamos a decisão de contar pros nossos pais REAL e foi aí que percebemos que teria que ser “vamo assinar isso sem dinheiro mesmo e aí a gente vai vendo”, nossa vida virou de cabeça pra baixo. Coisas muito boas que nos ajudam a realizar esse sonho que sempre foi dele e que hoje não há um só minuto que eu não pense e deseje isso. E já faltam apenas 365 dias para IRMOS.

Eu não sei se a ficha já caiu de fato, mas eu estou MUITO feliz com o fato da completa mudança que estar por vir.

Não pensem que já está tudo bem, tudo pago e só basta ir, muito pelo contrário. Mas esse texto é só pra marcar o dia importante que é: CARALHO, EU SÓ TENHO MAIS UM ANO NA MINHA CASA, COM A MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, NESSE EMPREGO E COM ESSA MINHA ROTINA. ???? Daqui a 365 dias, depois de trabalhar como loucos, eu vou morar com meu meu outro eu, do outro lado do mundo. Aprender outra língua, outra cultura, sem saber com o que vamos trabalhar lá nem o que vai acontecer quando isso chegar. Mas vamos. Só vamos ???❤️

Tags:

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Menu