Antes que o ano acabe, pense em você

Por: Kelianny Nonato

Quando um ano está no fim, a gente começa a pensar no que fará no próximo, quais serão as metas, o que precisa fazer, para onde precisa ir… uma série de listas mentais com várias prioridades que colocam um universo de objetivos e atividades à frente de nós mesmas. Por isso, mesmo que a esperança de ser melhor para o mundo e para os outros seja grande, desejo que em 2022 você possa ser melhor para si.

Que você se ame e se respeite na mesma medida que respeita os outros e se defenda das situações em que é colocada da mesma forma que reclamar das injustiças com os outros.

A cada palavra que der de incentivo para um projeto de um amigo, seja também a sua força motriz para trabalhar nos seus sonhos e que nenhuma gota de potencial seja desperdiçada por aí.

Que não busque só conforto, mas que corra atrás da saúde e da felicidade com o mesmo foco que olha seus investimentos, ou a ausência deles, no banco e planeja aumentar suas receitas. 

Espero que os sentimentos bons virem palavras com mais facilidade e que estas palavras virem ações diárias. Porque o mundo não é nada sem movimento e não existe movimento sem ação. E nem você pode ser você mesma se não praticar seu eu ativo.

Que exercite mais as boas intenções e use seu choro de revolta para fazer algo para o mundo, não apenas para escrever posts. 

Com o passar dos dias, torne-se mais rígida com a sua alimentação da mesma forma que escolheria a comida de um bebê. Que trabalhe muito, muito mesmo, mas saiba a hora de descansar. E que descanse bastante, mas que saiba discernir quando está só a procrastinar.

Quando estiver doente, que vá logo ao médico da maneira tão pontual que pede pros seus colegas irem. E entenda que o mundo não para e ninguém reclamará se você cuidar de si. Que seu riso seja frouxo e que seja cada vez mais sua marca registrada, mas que não magoe ninguém quando brincar.

E que, principalmente, nos próximos dias a sua felicidade seja tanta que se torne inspiração, mas nunca um modelo. Porque cada vida tem seus objetivos e peculiaridades. 

Desejo que cada pessoa que ler isso use essa mensagem como mantra de vida e ame a si mesma para melhorar o mundo. Porque o universo é bom com a gente quando se é bom com ele. E nós somos bons com o universo quando somos bons conosco.

 

Tags:

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Menu